quarta-feira, 27 de junho de 2012

Espelho, espelho meu ...

Para muitos, não acompanhar a última moda é inimaginável. Seria como viver sem um dos membros do seu corpo. Há sempre aquela ansiedade pelo novo lançamento da Abercrombie, daquela jaqueta, top, tênis, acessórios, etc. E o que diz do mais novo lançamento da Apple?

Algumas mulheres estão sempre querendo mudar alguma parte do seu corpo. Botox, silicone, ou então mudar a cor do olho com a mais nova lente de contato colorida. E as unhas postiças nas mais diversas cores?

E quanto aos homens? "Quanto mais musculoso melhor. Se você for alto então, você é mesmo um cara de sorte". Infelizmente, estes são os conceitos do mundo atualmente. Homens estão cada vez mais preocupados com sua aparência física.

Eu sou da geração (nascido em 1977) em que não se falava de hidratante pro rosto ou gel de cabelo, muito menos de hidratante corporal ou para as mãos.

Não estou condenando as pessoas que usam isso. Não sou contra uma boa saúde ou contra ter bens materiais. Claro, se de forma moderada.

O problema é que há muita preocupação com o exterior (corpo) e não com o interior (alma e mente). Poucas pessoas investem no seu desenvolvimento espiritual e mental tanto quanto investem no seu lado físico.

Deus não se impressiona com isso. Seus olhos são como raio-X. Ele ignora a 'cobertura' e olha diretamente no interior.

Eu vou provar isso pra você ao compartilhar a história de um homem bem conhecido na Bíblia.

Sem comentários:

Enviar um comentário