Sobre o(a) líder

Gisleide L. Possidonio, é o nome da responsável pelo trabalho da Força Jovem Padre Pedro.

Aos 13 anos chegou no Cenáculo do Espírito Santo do bairro, onde conheçeu o trabalho da Força Jovem que se chamava nova geração!

 Como a maioria dos jovens que chegam no F.J., ela não estava a procura de nada, além de diversão, atenção e sem querer algo mais sério começou a frequentar as reuniões de todos os domingos (na época), ao passar do tempo e com as palavras recebidas nas reuniões, começou a perceber que tinha problemas e que estava tendo a oportunidade de mudar a sua vida.

 Com perseverança, decidiu a partir daquele instante viver para Deus, ainda com problemas familiares e os mesmos aumentaram depois de sua entrega, não desistiu! Começou a colocar sua força e buscar pela familia, já que seus problemas de depressão já haviam sido superados, sua mãe que outrora sofria de vícios e era agressiva, observou a mudança na vida da filha e logo após sua mudança, despertou nela o desejo de querer o mesmo Deus que havia transformado tanto a vida da filha, começou a buscar a libertação dos vícios e vários problemas. Hoje a família está liberta e abençoada.

 A líder hoje se dispõe ajudar a muitos jovens, que se encontra do mesmo jeito que ela chegou, em dar a vida por quem precisa e quer ajuda, em qualquer sentido.

Uma das frases que mais sustenta sua fé é: "O nascido de Deus  vençe o mundo, se vençe o mundo vençe tudo, então podemos vençer qualquer coisa!", frisa o novo nascimento como principal objetivo na vida de qualquer pessoa.

 E, se você está lendo esta mensagem e deseja conversar com ela, esclareçer dúvidas ou deseja um atendimento espiritual, entre em contato pelo e-mail: limaleide368@gmail.com .

Para saber mais acesse: