quinta-feira, 28 de junho de 2012

Como nascer de Deus III

Ah tá Cris, então é só reconhecer minha situação espiritual e querer mudar… isso eu já faço, mas ainda não consegui nascer de Deus!
Como sempre, as pessoas gostam de fazer as coisas pela metade e dizer que já fizeram de tudo!
Quando eu fui ao altar, eu fui porque queria sair daquela situação de joio, só que não basta você querer somente. Se você perguntar a qualquer pessoa assim: ‘Você quer ganhar um milhão de dólares?’, ela com certeza vai dizer que sim. Será que isso é o bastante para ela? Claro que não!
Eu reconheci, eu quis, agora vamos para o próximo passo…
Ao chegar à frente do altar, eu falei o que sentia lá no fundo do meu coração. Não falei palavras bonitas ou palavras decoradas. E à medida que eu fui falando com Deus, palavras mais profundas apareciam no meu linguajar, como se estas estivessem dentro de mim todo aquele tempo sem que eu soubesse. Foi nessa hora que eu já nem me lembrava mais que tinha gente ao meu lado, a concentração naquele ato diante de Deus era cem porcento.

Foi então que algo aconteceu dentro de mim. Foi algo tão pessoal que fica difícil de descrever, só sei que as lágrimas só corriam em meu rosto e as palavras já não conseguiam mais sair pela minha boca, percebi o quanto eu estava perdida, o quanto eu precisava dEle, o quanto eu não era nada. Nunca havia me arrependido tanto antes, finalmente descobri o porquê das coisas.
E quando ouvi a Sua Voz dentro de mim pela primeira vez, aquelas lágrimas de arrependimento se tornaram em lágrimas de alegria. A Voz de Deus não é audível como a voz de qualquer pessoa, no entanto, ela é diferente, você sabe que vem dEle. É algo inexplicável! Ele me confortou como se tivesse vindo ao meu encontro, me dado a Sua Mão, e me abraçado. Naquele momento, tive a certeza de que pertencia a Ele, que nunca mais seria a mesma.
Por isso que esse é o meu Salmo favorito, eu me identifico com ele demais!
Esperei confiantemente pelo SENHOR; ele se inclinou para mim e me ouviu quando clamei por socorro. Tirou-me de um poço de perdição, de um tremedal de lama; colocou-me os pés sobre uma rocha e me firmou os passos. E me pôs nos lábios um novo cântico, um hino de louvor ao nosso Deus; muitos verão essas coisas, temerão e confiarão no SENHOR.” (Salmo 40:1-3) 
TERCEIRO PASSO: Se entregue de corpo, alma, e espírito sem reservas.
E sabe o que aconteceu depois disso? Eu conto amanhã…

Sem comentários:

Enviar um comentário