segunda-feira, 28 de novembro de 2011

Bebendo da mesma TAÇA!


Caiu, caiu a grande babilônia, e se tornou morada de demônios, e covil de todo espírito imundo, e esconderijo de toda ave imunda e odiável.

Porque todas as nações beberam do vinho da ira da sua prostituição, e os reis da terra se prostituíram com ela; e os mercadores da terra se enriqueceram com a abundância de suas delícias.  Apocalipse 18:2-3.
 
Aqui está a situação em que o mundo hoje se encontra, não há mais nada puro nele por causa de seus moradores! Quem vive nesse mundo e pratica coisas que seus moradores fazem, terá o fruto que eles terão no dia do julgamento.

 Deus sendo o Senhor da justiça jamais deixaria o mundo com suas maldades impune! Ele considera aqueles que fazem a Sua vontade, veja o recado que Ele dá aos que são d'Ele:

Sai dela, povo meu, para que não sejas participante dos seus pecados, e para que não incorras nas suas pragas.

Porque já os seus pecados se acumularam até ao céu, e Deus se lembrou das iniqüidades dela.


Tornai-lhe a dar como ela vos tem dado, e retribuí-lhe em dobro conforme as suas obras; no cálice em que vos deu de beber, dai-lhe a ela em dobro.  Apocalipse 18:4-6

 Você é jovem? Gosta de curtir não é? ... Hum então você é a pessoa mais indicada a beber dessa TAÇA, que dentro dela existe delícias e prazeres quando se bebe, mas somente quando você tem que pagar o preço, somente nessa hora você percebe que não vale a pena ter desfrutado de tantas coisas que o mundo ofereçe!

 Não devemos agir como esse mundo age! Onde o certo pareçe ser errado, e o errado pareçe ser o certo.

 Se você se deixa levar pelo mundo, pela amizades desse mundo ... irá beber na mesma TAÇA. 

Será que está preparado para receber a sentença que Deus dará aos que aborrecem a Ele?


Reunião de discipulado - Todas as quintas as 18:30.


Sem comentários:

Enviar um comentário