segunda-feira, 14 de maio de 2012

Sem sentimentos!


 Podem dizer que Deus não existe, ou que irá curtir sua vida primeiro, para buscar a Deus, se é que vai dar tempo. Pode até mesmo viver uma vida totalmente depravada , se quiser pode roubar, matar, estuprar e sair fazendo o que quiser, sem se importar com ninguém. Mas ... um dia você irá prestar conta de tudo que anda fazendo rapazinho / mocinha, não há nada do que você faz que Deus não te dê chance para você se concertar agora, chance para você mudar, chance para se salvar daquilo que virá depois da sua morte.


 Se você tenta se refugiar através de um pensamento ou imaginação de um suposto purgatório, pode acreditar, você tah ferrado! Imagine você, Deus justo, dono e Senhor de todas as coisas, sendo esnobado por você um mero pecador, que, por ter livre-arbítrio  faz o que faz da sua vida, e na hora do julgamento algumas pessoas são salvas porque renunciou a sua vida para agradar a Deus, deram suas vidas em amor a Ele, O reconheceu como Senhor e Salvador e simplesmente tendem a conviver com as mesmas que não estavam nem aí para Deus, O escandalizou, O desprezou, O banalizou ...


Seria justo? 


Não! Mil vezes não! Deus já provou e prova até hoje Seu amor pela humanidade, mas este amor um dia se transformará em ira, imagine qual grande será a sua raiva. Então aquele mesmo desprezo, escândalo, vergonha será derramado em todos que um dia não deram valor ao seu amor!


 Deus simplesmente virará as costas e deixará a todos que O rejeitou!  


Sem sentimentos dirá: "Apartai-vos de mim, que não vos conheço!"


 Está na hora de você tomar suas próprias decisões, pois se induzido por um amigo ou não, você tem o direito de escolha, se a porta larga ou a estreita, se o céu ou o inferno, sabendo que um dia Ele te pedirá conta de tudo que você faz aqui na terra, a escolha é sua o julgamento é de Deus. Lá em cima nada vai está no seu controle!


Regozija-te, jovem, na tua mocidade; anime-te o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelo caminho do teu coração e pela vista dos teus olhos; mas sabe que por todas estas coisas Deus te trará a juízo
Eclesiastes 11:9

Sem comentários:

Enviar um comentário