sexta-feira, 3 de junho de 2011

Testemunho de Cleverton - 17 anos




Além de ser o destaque deste mês, iremos colocar abaixo seu testemunho,acompanhe.

Minha vida antes de encontar o sr. Jesus estava no mais profundo abismo, sem esperança alguma.
Com apenas 09 anos iniciei minha vida com vícios da maconha,pó,cigarro e bebidas.Sem direção, cada dia me tornava um jovem pior, Me lançava nas drogas, ficava agressivo, não respeitava ninguém e com 13 anos eu me envolvi com o tráfico das drogas, com isso devia para outros traficantes da área, sendo ameaçado de morte fugi.
Aos 15 anos usei tanta droga e envolvido com o êxtase que as drogas proporciona, acabei me relacionando com uma mulher que ao menos conhecia, e tendo como conseqüência a responsabilidade de pai.
Com a chegada da minha filha, a situação não se reverteu,ao contrario trabalhava para sustenta-la e acabava torrando tudo nas drogas, minha vida estava totalmente sem sabor,não tinha paz por causa das dividas com os traficantes e já esperava o pior (a morte).
A luz chegou em um momento que não esperava, depois de ouvir tantas coisas e numa roda com os amigos quando já ia tomar mais um copo de cerveja, me senti tocado por Deus, no meu coração foi como se Ele mesmo tivesse me dado a ultima chance, e eu O ouvi e sem dar ouvidos a terceiros fui para igreja, a igreja que meu Senhor Jesus me deu a luz, a libertação de todos os vícios , hoje a minha vida tem sentido, tenho prazer em viver cada dia mais e mais.
Hoje em dia não sou um jovem agressivo e irritante, não dependo de droga alguma para me sentir bem, tenho a paz que o mundo não pôde me dar, hoje posso dizer que sou feliz.
E você jovem que está lendo meu testemunho, também pode ter a vida transformada como a minha foi, seja qual for seu problema, Deus tem o poder de transformar sua vida, depende de você e de sua entrega a Ele.
Cleverton S. – 17 anos
Responsável pelo Futsal

(retirado do Folha Jovem - Jornal mês:06 )

Sem comentários:

Enviar um comentário