segunda-feira, 13 de junho de 2011

Hollywood and Sisterhood


Eles são a voz da sociedade liberal de hoje em dia. O que eles dizem ser certo é lei. O que eles dizem ser errado é crime. Eles dizem que você tem que descobrir se é gay experimentando ter um relacionamento com outro gay. Eles dizem que é estúpido você esperar para perder a virgindade só depois do casamento. Eles dizem que é legal ficar grávida com 15 anos. Eles ensinam você a viver pelos seus sentimentos e a abandonar qualquer ideia racional. Eles não querem nada com Deus e as pessoas os respeitam por isso. Eles lhe dizem em qual presidente votar. Eles lhe dizem como vestir – e quanto menos, melhor – e se a roupa for bem apertada, esplêndido…
Eles vão lá dentro da sua casa e adivinha quem os convida? Nós vivemos em uma sociedade que idolatra Hollywood, onde o bom é ruim e o ruim é bom. Eu posso entender que o mundo seja facilmente influenciado por aqueles que pertencem a ele, mas o que me incomoda é a maneira como muitos de nós, cristãos, nos voltamos para os charmes de Hollywood! Isso tanto se tornou uma tendência que é difícil reconhecer cristãos hoje em dia; eles são simplesmente iguais a todo mundo. "O sal é certamente bom; caso, porém, se torne insípido, como restaurar-lhe o sabor?" (Lucas 14.34)
Por isso, eu decidi começar Godllywood. Este grupo é para pessoas que não querem seguir a moda do mundo, mas desejam seguir a verdadeira cultura que vem de Deus. Eu sei que estarei andando na contramão e muitos vão tentar pisar em mim, me ridicularizar, me atacar, me fazer pequena e insignificante, mas se esse é o preço a pagar para fazer o que é certo, estou pronta a pagar. Eu escolho seguir ao meu Deus. Se você quer fazer parte de Godllywood, seja diferente e viva a sua vida para agradá-Lo. Assista à televisão, mas tenha a sua própria cultura. Dê valor a si mesma. Deixe que Hollywood seja o entretenimento, não o guia da sua vida.•

Sem comentários:

Enviar um comentário