quarta-feira, 22 de junho de 2011

A exemplo de Jesus (muito forte)



Porquanto o que era impossível à lei, visto que se achava fraca pela carne, Deus enviando o seu próprio Filho em semelhança da carne do pecado, e por causa do pecado, na carne condenou o pecado. (Romanos 8.3 )

Este versículo fala que Jesus foi enviado por Deus em semelhança da carne e na carne, atravéz de seu sacrifício condenou o pecado.

Muitos O criticavam e O julgavam por Ele andar com prostitutas, ladrões, assassinos, leprosos e todo tipo de pessoas que não eram referencial naquela época. E por ir contra o que a religião pregava era criticado e escandalizado, pois bem, assim é o trabalho do Força Jovem nos dias de hoje, que é julgado por muito como sendo ‘carnais’, pela música que ouvimos, gincanas, pelo meio que usamos para trazer os jovens até nós!

Na realidade da coisa, o Força Jovem é o trabalho mais espiritual, fora daquilo que eles pensam, porque assim como o Sr. Jesus, usamos as coisas da carne para tirar os jovens do mundo de sofrimentos até a palavra de Deus, onde ali ele encontrará a libertação e salvação.

Deus nos enviou em semelhança da carne para condenar o pecado na carne através do sacrifício da mesma. Com tudo isso vários religiosos (dentro da IURD mesmo), nos vêem com olhos carnais e nos julgam carnais pela maneira de agir a fé e resgatar o máximo de jovens das mãos do inferno.

Por lidarmos com a carne temos que andar em espírito, consagração maior.

Do mesmo jeito que Jesus foi criticado por ir contra a maré, ou seja, não andar com fariseus e sim com pecadores, assim também o Força Jovem luta para que os que realmente necessitam de salvação a recebam.

Obreiro Matheus – vice líder FJ Padre Pedro.

Sem comentários:

Enviar um comentário