segunda-feira, 2 de julho de 2012

Esta esperando o que?

Não importa a idade, tamanho, cor ou nação! Um dia você irá morrer, afinal ninguém ficará para semente.


Por tantos caminhos você andar, ou conhecer, talvez pense:" Existem tantas coisas neste mundo pra mim explorar, tantas coisas para mim curtir, Jesus é coisa de velhos e pessoas que fazem coisas erradas, eu sou jovem, mas não faço mal a ninguém! Só não quero Jesus agora."


O tempo passa e você não tem como controlar os momentos que vem, não sabe se acordará amanhã, ou se vai viver por mais de 5 horas, as nossas vidas são feitas de escolhas, e embora não faça mal a ninguém, seja um exemplo em sua casa, viva uma vida quase perfeita e etc... também tem as 2 opções: Viver sua vida com Jesus só de nome, e entregar sua vida a Jesus de verdade.


 Não perca tempo, na verdade esta pode ser a sua ultima chance, tenho certeza que já ouviu falar que Jesus salva, mas você se pergunta: "Jesus me salvará de que? Eu nem tenho problema!" ... Ele te salvará de uma eternidade ruin após a morte, uma eternidade que virá para o branco e o negro, para o alto e o pequeno, o rico e para o pobre, para todos! Só Ele pode te salvar do inferno e escrever seu nome nos céus!


Já ouviu tantas coisas a respeito d'Ele e ainda assim, não quer dar o braço a torcer, amigo (a) você precisa d'Ele e com urgência. 


Ele conheçe seu coração, sabe quando está sendo falso ou verdadeiro.


 Se você quer saber como ter Jesus dentro de você, ou esta cansado de sofrer, quer mudar sua vida, se você já não aguenta mais de tanta solidão, você tem tudo mas se sente carente ou sozinho e entre outras coisas .... clique aqui e com certeza poderemos te ajudar.


Aqui quem te 'fala' é um jovem como você, pessoa como você que pensava que tinha tudo, mas não tinha nada, se quer ajuda ... já sabe o que fazer. Estaremos a sua inteira disposição.

Sem comentários:

Enviar um comentário