segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Prefeito participa de caminhada contra o crack

 O combate às drogas é uma das preocupações da administração de Nossa Senhora do Socorro. Comprovando isto, o prefeito Fábio Henrique participou na tarde de sábado, 11, de uma caminhada contra o crack, organizada pelo movimento "Força Jovem de Sergipe", da Igreja Universal do Reino de Deus, e pelo pastor Alexandre Maciel.

A caminhada, que contou com o apoio do vereador Pastor Alves e teve como lema: "Crack, tire essa pedra do seu caminho", percorreu diversas ruas do conjunto João Alves com jovens carregando cartazes e faixas com frases pedindo o fim do consumo e do tráfico de drogas. Durante o evento, o gestor de Socorro fez um breve discurso parabenizando a iniciativa.

"Parabenizo os pastores Alves e Alexandre Maciel e, principalmente, a todos os jovens aqui presentes, que com esta atitude estão dizendo: caiam fora do crack, vocês podem ser felizes sem usar drogas. Esta ação mostra que todos nós, Prefeitura de Socorro, Câmara Municipal de Vereadores, Igreja e população, unidos poderemos vencer esta luta", ressaltou Fábio Henrique.

Segundo o integrante do Força Jovem Igor Freire Sousa Teles, a caminhada tem como intuito alertar a comunidade do município sobre o tema. "Este movimento tem o objetivo de chamar a atenção da população para um problema que assola todo o Brasil: o consumo de drogas, principalmente do crack. Cristo deu a vida para nos salvar e nenhuma palavra é melhor que a D'Ele para levarmos para a população e tentar conscientizá-la", disse.

Fonte: ANS (Clique e confira)

Sem comentários:

Enviar um comentário