quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

Para Chamar atenção ... Teen


Melhor é não ser ninguém e, ainda assim, ter quem o sirva, do que fingir ser alguém e não ter comida. Provérbios 12:9 
 Muitos jovens preferem viver na falta aparência, ao invéz de ser realista consigo mesmo. 
Não conseguem falar a verdade, não tem coragem de falar o que pensa, nem de expor para fora o que realmente tem por dentro.
Se esconde atravéz da moda, do jeito, das palavras, das roupas, das músicas  e etc.. 
Saiba que ainda que queira esconder de todos o que realmente tem dentro de você, jovem, Deus sabe o que há em seu coração, não adianta querer disfarçar com a maquiagem seu olhar triste, não adianta com suas atitudes erradas, muittas das vezes até grosseiras, para chamar atenção de alguém que você diz que não é nada para você, mas que no fundo pareçe ser seu tudo!
Deus se importa com você, não adianta querer colocar desculpas na frente d'Ele, tais como:

_Se Deus me ama, porque Ele não me tira dessa situação?
_Se Deus me ama, porque Ele deixou que o sofrimento viesse até mim?
_Se Deus me ama, porque Ele não me deu uma família feliz? ... entre outtros.

A resposta é simples, o que você tem feito para Deus te dar vitorias nas situações difíceis da via? Ou quem você acha que é, para nunca ter problemas (mesmo que os problemas sejam dentro de vc)? Ou, Você tem feito o que para transformar sua familia infeliz, em uma familia feliz?

 Na verdade, Deus te ama tanto que te fez você ler essa mensagem agora, e por mais que não acredite, Ele quer mudar sua vida começando por onde você menos imagina, seu coração! Ele realmente se importa com você, talvez já deu tanta chance para alguém te fazer feliz, mas só recebeu decepção. Dê a oportunidade de Deus mudar sua vida e te mostrar que ainda há um jeito para ela ... é só uma chançe (você não vai perder nada com isso).

E qualquer coisa pode nos procurar, estamos aqui para te ajudar, para conversar, para qualquer coisa. E-mail: fjspadrepedro@gmail.com

Sem comentários:

Enviar um comentário