quarta-feira, 19 de outubro de 2011

Visita á Progresso (Aracaju/SE)

Viemos através deste post, homenagear uma empresa que já conquistou nosso carinho e admiração, uma empresa que não mede esforços em ajudar, que sabe ter palavra, sabe dizer "sim", mas que também sabe dizer "não" sem precisar constranger ... 


Que entende nossa linguagem, quando se refere em oferecer cidadania principalmente aos jovens do bairro Padre Pedro, ajudando-os a mante-los longe das drogas, vícios, e da marginalidade, cuidando para que eles tenham uma boa conduta, todas as vezes em que nos patrocinam com seus transportes. 


Durante esse ano de 2011 a PROGRESSO, tem nos ajudado e cooperado conosco, estamos hoje retribuindo o carinho sem ao menos eles pedirem. 



Parabéns a toda equipe, em especial a Michelle.

Acompanhe abaixo fotos da visita na Progresso. A nossa líder levou como estímulo dois dos vários frutos do trabalho em que a empresa ajuda, de como os projetos da Força Jovem apoiados pela Progresso alcançou a vida de Matheus (antes usuário de drogas) e Taty (vivia sem expectativa de vida).

Obreiro Matheus, Obr. Taty e a Obr. Leide (líder) 



Obreiro Matheus & Obr. Taty posando com as lembrancinhas
 Calendário de 2012 (esperamos que continuem nos ajudando) e o livro A Mulher V - de Cristiane Cardoso

Obr. Leide e a Obr. Taty

 Obreiro Matheus, Obr. Leide , Michelle e a Obr. Taty
Agradecemos a Progresso por nos ajudar. E para vocês tiramos o chapéu.
 Obreiro Matheus e a Obr. Leide
 E finalmente nossa líder obr. Leide, mostrando a entrada da empresa que nos leva com carinho para todos os nosso eventos em Sergipe. 

Agradecemos novamente a toda equipe da Progresso.

Para mais informações sobre a empresa acesse:
http://www.viacaoprogresso.com
ou visite no endereço:

Sem comentários:

Enviar um comentário