Se você tenta se refugiar através de um pensamento ou imaginação de um suposto purgatório, pode acreditar, você tah ferrado! Imagine você, Deus justo, dono e Senhor de todas as coisas, sendo esnobado por você um mero pecador, que, por ter livre-arbítrio faz o que faz da sua vida, e na hora do julgamento algumas pessoas são salvas porque renunciou a sua vida para agradar a Deus, deram suas vidas em amor a Ele, O reconheceu como Senhor e Salvador e simplesmente tendem a conviver com as mesmas que não estavam nem aí para Deus, O escandalizou, O desprezou, O banalizou ...
Seria justo?
Não! Mil vezes não! Deus já provou e prova até hoje Seu amor pela humanidade, mas este amor um dia se transformará em ira, imagine qual grande será a sua raiva. Então aquele mesmo desprezo, escândalo, vergonha será derramado em todos que um dia não deram valor ao seu amor!
Deus simplesmente virará as costas e deixará a todos que O rejeitou!
Sem sentimentos dirá: "Apartai-vos de mim, que não vos conheço!"
Está na hora de você tomar suas próprias decisões, pois se induzido por um amigo ou não, você tem o direito de escolha, se a porta larga ou a estreita, se o céu ou o inferno, sabendo que um dia Ele te pedirá conta de tudo que você faz aqui na terra, a escolha é sua o julgamento é de Deus. Lá em cima nada vai está no seu controle!
Regozija-te, jovem, na tua mocidade; anime-te o teu coração nos dias da tua mocidade, e anda pelo caminho do teu coração e pela vista dos teus olhos; mas sabe que por todas estas coisas Deus te trará a juízo.
Eclesiastes 11:9
Sem comentários:
Enviar um comentário