quinta-feira, 30 de dezembro de 2010

2011 - AGORA É NOSSA VEZ

Ninguém pode avançar em direção ao novo se permanece obstruído, contaminado pelo velho e não se dá chance. Veja a mudança como um degrau a mais na escada que você sobe na vida.

O Tempo não espera por ninguém.

Faça você mesmo o seu tempo, mude enquanto é tempo, pois se você não tomar a decisão alguém em qualquer tempo, ou algum fato ou circunstância poderão manobrar o seu processo e efetuar mudanças e transformações na sua vida.

A responsabilidade perante a vida é individual e intransferível. Você pode e é capaz! Teste-se! Tenha coragem! Escreva você mesmo no livro da sua vida, faça dela uma obra de arte.

Ame sempre sem recompensa! Procure despertar em ideais elevados. Respeite a tudo e a todos independente do que pensam e do que fazem. Pois não nos cabe julgar ninguém, e cada um responderá por sua própria vida diante da Lei da Vida.

Ajude a quem precisa, e tenha sempre uma palavra de ânimo e coragem para teu semelhante.
Procure fazer algo para quem você não vê, Ame a Deus ... Plante árvores, flores, cuide da natureza, dos animais, dos rios, enfim, respeite o planeta em que vive e que tão generosamente te oferece tudo o que precisas. Não se esqueça você também pode ser um vencedor!!!

São os votos do:

FORÇA JOVEM UNIVERSAL.

terça-feira, 7 de dezembro de 2010

Força Jovem e a dose mais forte

Aqui vai um video bem interessante que fala sobre um dos nossos trabalhos que é o DOSE MAIS FORTE, em breve estaremos mostrando nosso trabalho aqui em Sergipe, em especial na Região do Padre Pedro.





Sentindo ou não


Sentindo vontade ou não,

eu vou acordar e sair da cama na hora certa.

Sentindo vontade ou não,

eu vou cumprir o meu dever com o meu corpo e exercitar todas as manhãs.

Sentindo vontade ou não,

eu vou fazer meu trabalho primeiro e me divertir depois.

Sentindo vontade ou não,

eu sempre vou cumprir as minhas promessas.

Sentindo vontade ou não,

eu vou perdoar aqueles que me ofenderam.

Sentindo vontade ou não,

eu vou fazer os sacrifícios necessários para alcançar os meus objetivos.

Sentindo vontade ou não,

eu sempre vou dizer a verdade.

Sentindo vontade ou não,

eu vou resistir à tentação de gastar o dinheiro que eu não tenho.

Sentindo vontade ou não,

eu vou ficar longe de pessoas que não acrescentam nada à minha vida.

Sentindo vontade ou não,

eu não vou deixar que o meu coração controle a minha mente.

Sentindo vontade ou não,

eu vou guardar os meus olhos de olhar para onde não devem.

Sentindo vontade ou não,

eu vou fazer o que é certo.

Sentindo vontade ou não,

quer você goste ou não,

se o mundo me ama ou me odeia por isso,

Eu vou manter a minha fé.

Sempre.

Porque eu não vivo pelo que eu sinto.

PS. E você? O que você vai fazer, quer sinta vontade ou não? Você se importaria de escrever sua decisão abaixo para ajudar ou inspirar a outros? Obrigado!

domingo, 5 de dezembro de 2010

Força Jovem na concentração do dia 27



Essas são algumas fotos do nosso ultimo evento no próximo post vamos acompanhar nosso grupo de dança e as atrações do momento! fiquem ligados.























quinta-feira, 2 de dezembro de 2010

Relembrando velhos tempos

Época boa essa, do início relembrando alguns jovens que ainda estão conosco na guerra, outros que foram para guerras maiores, que desistiram...

Esse vídeo foi a primeira apresentação do nosso grupo de dança, olha o amor que cada um dançou esse dia foi para Deus mesmo (rs), lembro que nosso líder estadual mandou cada região levar uma bandeira ou cartaz de sua IURD, bem não tínhamos muitas opções e a líder muito nova no grupo jovem sem experiência... Fomos com toda força para a rua convidar os jovens e providenciamos um lindo cartaz feito de cartolina, com muito amor lógico ...
no dia da concentração...


Tudo perfeito, a coreografia, o cartaz, a torcida (gritos de guerra), bem, só faltava os jovens chegarem pois conseguimos um patrocinador (a fé) ... uma empresa de ônibus nos cedeu 1 busão totalmente de graça! Estávamos animados pois faziam anos que não tinha força jovem no Padre Pedro, nem mesmo lembravam que tinha existido um dia, era nossa oportunidade de nos levantar, afinal concentração é concentração!

O evento aconteceria ás 15:00 hs, já eram 14:45 e pasmem ... não tinha nenhum jovem, senão aqueles do grupo mesmo! :'( O desespero tomou conta e fomos atrás dos jovens que convidamos, conseguimos levar quinze ... NATORAmente....

O impacto ... achando que estávamos abalando nossa região ficou do tamanho de uma formiga quando se junta com tanajuras (rs), nos esforçamos tanto nesse dia e foi para Deus, não nos deixamos nos abater e começamos a animar a nossa galera com gritos de guerra, levantamos nosso cartaz de cartolina ...

De repente chega uma região com uma faixa que tomava o espaço do evento ela tinha em media 14mX 6 (rs) parecia mais um filme, aqueles de comédia mesmo, na hora ficamos morrendo de vergonha, olhamos para eles e em seguida sincronizadamente olhamos para a nossa (rs), teve um jovem que falou assim: "Obreira, olhe para tras ... nossa meu Deus tenho que me esconder, que vergonha, esconda o cartaz obreira por favor pra gente não passar mais vergonha"

Puxa naquela hora me bateu uma tristeza junto com revolta ... rs, mas temos a consciência que fizemos nosso melhor, e Deus nos honrou por isso. Hoje rimos das situações passadas, mas foram dificeis na época ... muitas histórias engraçadas, tristes, de raiva, de perdas, de revolta e muitas, muitas de alegria. Vamos estar dividindo com vocês alguns eventos e historias do grupo jovem, que, hoje, mais arrebenta no estado de Sergipe: FORÇA JOVEM PADRE PEDRO.




1ª Apresentação do The Best of Dance - Concha do Cirurgia